sábado, 3 de novembro de 2012

Dicas para Unhas Quebradiças



Olá meninas tudo bem? Hoje vim falar sobre as unhas quebradiças. Quem nunca cuidou muito das unhas e quando elas estavam grandes e lindas uma quebrou, e depois outra e outra. Poise isso é sinal de unhas fracas, então eu vim aqui deixar a minha dica. A um tempo atrás notei que minhas unhas quebravam “TODA SEMANA” quebrava uma, eu já estava desanimada até que encontrei uma base fortalecedora maravilhosa, depois que comecei a usar essa base as unhas não quebraram mais e notei que estão mais fortes.
O nome dessa base é Casco de cavalo da marca Nyce Professional, além de estar usando essa base em baixo do esmalte eu poli as unhas com aquelas lixas quadradas isso evita que as unhas descamem e fiquem ainda mais fracas. Porém eu faço o polimento uma vez por mês, só que como as minhas unhas eram bem fortes eu usava base normal. Agora eu não largo mais essa base fortalecedora, espero continuar com minhas unhas inteirinhas como eu gosto hehe. Beijos :*. Segue a fotinho da base fortaceledora e da lixa para polir a superfície das unhas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário