quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Esmaltes Risqué edição especial Rock'nRoll

Sweet Rock'nRoll

                Inspirada na personalidade da Top Model Isabeli Fontana, que tem um lado Swett e outro bem Rock'nRoll, Risqué criou uma linha de esmaltes que traduzem e aquilibram essas forças.
 
Todas as cores e os nomes dos esmaltes da linha são inspirados no perfil da Top, suas atitudes e seu comportamento: uma mulher doce e amável, mas que ao mesmo tempo é dona de uma personalidade forte e determinada. Por isso, todos os esmaltes da edição apresentam cores fortes, mas com um brilho especial e delicado. Isabeli Fontana participou da escolha das cores e deu nome aos esmaltes. 




 Risqué Azulcrination:Um azul royal, rebelde e ousado;
 Risqué Isabeli: Um preto berinjela;
 Risqué Psico: Um roxo intenso;
 Risqué Rock'nRoll: Um prata que reflete o brilho de uma estrela;
 Risqué Star: Um glitter furtacor, que pode ser usado sozinho, ou por cima de outras cores;
 Risqué Tatto: Um cinza chumbo, puro Rock'nRoll;


Quem quiser conferir todos os detalhes no site da Risqué!
          Eu sou suspeita a falar desta edição especial da Risqué porque eu sou uma viciciada por esmaltes, adoreiii de paixão, a edição ta linda igual a musa inspiradora né! Isabeli Fontana além de linda, é super fashion e tem uma personalidade pra ninguém botar defeito. 
         A minha cor preferida desta coleção foi o "Isabeli": aquele roxo *-* loca pra ir compra os meus, problema que eu moro em cidade pequena e as novidades chegam aqui bem depois rsrsrs . Mais fica a dica beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário