segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tutorial Francesinha passo - a - passo

Tutorial Francesinha passo  - a - passo
Olá gente! Hoje eu vim aqui explicar bem direitinho como fazer a francesinha de “dedo”, eu chamo assim pois o risquinho branco da unha no caso a francesa eu faço com o auxilio do dedo. Vejam a seguir as fotos com os passos:
1º Passo: Limpar a unha como de costume, fazer a cutícula etc...

2º Passo: Passar base na unha, para protegê-la do esmalte que receberá.
 

3º Passo: Passar uma camada de esmalte  tipo “Renda - Risqué” ou algum outro de sua preferência,  Angra “Dote” ou Copacabana “Dote” também podem substituir o Renda.

 
4º Passo: Pinte o dedo polegar da mão oposta a que você está pintando de esmalte branco eu usei neste tutorial o Laguna da “Dote”.

 
5º Passo: Agora é só passar a unha que está pintando no esmalte branco que está no dedo, e vá ajustando para a francesinha ficar o mais retinho possível.

6º Passo: Depois passe mais um demão de esmalte “Renda”, tire os borrões e pronto!



Você também pode fazer a francesinha de outra cor super diferente e na moda! Veja:

Esmalte “Renda” e “Cintura baixa” ambos da Risqué:


Espero que tenham entendido certinho, as fotos não ficaram muito boas porque foi eu que bati sozinha, então fica a dica :D, se quiserem um tutorial em vídeo deixem comentários dependendo dos pedidos farei o vídeo ensinando o passo – a – passo beijoo Bom finde a todAsss.



Nenhum comentário:

Postar um comentário