sábado, 22 de outubro de 2011

Unha filha única

Olá gente... Vocês já ouviram falar sobre a nova tendência??? a unha filha única??? Ah quando eu vi, confesso que achei meio estranho mais depois aderi ao novo modelito de unha, fica super diferente, descolado bacana e casual!

Então resolvi fazer e vou mostrar o resultado aqui pra vocês.... A unha filha única pode ser feita de várias maneiras você pode passar glitter no dedo anelar, ou pintar a unha do dedo anelar de outra cor.

Eu fiz com glitter no dedo anelar, a cor do fundo igual as outras unhas só coloquei duas demãos do esmalte com glitter.

Esmaltes que utilizei:
- Vinho charme "Avon": eu ameiii esse esmalte ele é lindo, precisa só de duas demãos diferente de outros esmaltes da avon, eu gosto deles porque duram mais na unha do que os outros.

- Star da "Risqué": da edição especial Isabeli Fontana a coleção que mostrei outro dia aqui no blog!



Olha o results :D ameiii!

Esse finde minha unha vai ficar assim rsrsrs, espero que tenham gostado da dica!

Algumas celebridades que aderiram a unha "filha única":







2 comentários:

  1. Olá :)
    Tudo bem?
    Adorei seu blog, lindas dicas e postagens,
    estou lhe seguindo, me faça uma visista e
    me siga também para trocarmos lindas dicas =]
    Beeeijinhos :)

    http://seujeitodesercomestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ouw *-*... brigaduh linda concerteza vou lhe fazer várias visitas rsrsrs adoro esse tipo de blog volte sempre heim :)

    ResponderExcluir