sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Francesinha no pé, com florzinha

Oi gente! :D
Hoje eu vim mostra pra vocês a francesinha que eu fiz no pé... bem simples de fazer... usei aquela técnica de francesinha de dedo, a vantagen da técnica é que fica com o resultado bem legal comparado a quando se usa o pincel do esmalte, fica bem mais certinho o risquinho branco na unha eu adoro!

Ah florzinha eu comprei aquelas cartelinhas que vem cheia de florzinhas pra colar nas unhas, ai eu coloquei uma só no dedão :D achei que ficou delicado! Espero que gostem.

Esmaltes que usei:
- Base incolor (Risqué)
- Laguna (Dote) - Esmalte branco
- Renda (Risqué) - Aquela coleção rendas do Brasil
- Extra brilho (Big Universo) - Enfim conheci essa marca :D rsrsrs...

Espero que vocês gostem, olhem o results... bjo ótima sexta-feira e um feriado lindo pra todas.

2 comentários:

  1. Lindas adorei dá um impressão de limpeza né?
    Lindas Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ah sim a sensação de pé feitinho, e limpo é d+... eu sempre faço :D beijos

    ResponderExcluir