domingo, 6 de novembro de 2011

Unha pintada toda semana "Esmalte: Brava - 262 Dote"

Oii gente... Hoje eu pintei a unha com um esmalte novo :D... É Brava- 262 cremoso da Dote.
É um vermelho bem vivo, vibrante recomendo muito para quem gosta desse tipo de cor como eu \o/ .
Passei apenas duas demãos de esmalte e fico assim... Seca superrrr rápido... em relação a duração ainda não sei dizer pois pintei as unhas hoje e como o esmalte é novo não sei quanto tempo irá durar... mais semana que vem eu volto e respondo essa questão... Espero que gostem beijos :*
Duração: Em relação a duração, é como a maioria dos esmaltes, pintei a unha domingo, e terça-feira ja tava com a pontinha descandoo porém eu não passei entra brilho nem nada pro esmalte poder durar mais né :D
Na terça eu passei uma demão do esmalte por cima, e passei um glitter dourado fico bem lindo *-* e ta na minha unha ainda e hoje ja é quinta-feira... amanhã postarei mais um post "Unha pintada toda semana". 



3 comentários:

  1. Lindas unhas, perfeitas, mão linda e unhas muito bem feitas.
    Parabéns acertou na cor e vermelho é sempre clássico
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos elogios :D... essa semana eu postarei mais esmaltes, comprei alguns novos pra coleção rsrsrs :* boa fim de domingo!

    ResponderExcluir