segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nova coleção de esmaltes Risqué Dogs

Oinn... A Risqué conseguio unir duas paixões minhas, cachorros e esmaltes!
Eu achei a idéia da coleção um maximo, os nomes das raças relacionadas a cores de esmaltes, realmente foi muito interessante. Me apaixonei pelas cores, são lindas bem delicadas e lembra verão pelo menos pra mim :D...

O que o site diz sobre a coleção: Em um mix colorido e divertido, que passeia por tons intensos e meigos, o estilista Reinaldo Lourenço compôs sua 15ª coleção em parceria com Risqué, que chega ao mercado com sete novas cores. Reinaldo se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito "Diamonds and dogs", que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época. A cartela de cores da nova Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué Love Dogs representa essas duas características e, por isso, revela tons ideais para quem quer uma produção glamourosa.

Bem, eu adorei as cores são lindas, espero que vocês gostem também. Já vi essa coleção na loja... e to loca pra comprar algumas cores como Char Pei *-*, quando eu adquirir algum faço uma resenha pra postar aqui no blog.

Beijos :*
Fonte: http://www.risque.com.br/#/produtos-love-dogs

2 comentários: