segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tutorial concertando unha quebrada

    Tem coisa pior do que você estar cuidando das suas unhas a meses e quando elas estão lindas, grandes e "aparentemente" fortes uma delas se quebra, exageros a parte esse acontecimento é um impacto meio frustrante não éh... Pois bem.
    Isso aconteceu comigo, a semana passada :( a unha do meu polegar quebrou, bem no cantinho indo pro centro contra a carne, eu fui resistindo a tentação de arranca-la logo, e fui dando jeitinho como: passar base, pintar, botei até aqueles adesivos de unha rsrsrs...
    Mas pesquisando na internet encontrei algumas informações de como concertar unha quebrada, fiz o teste e aprovei, agora fica o tutorial para quem precisar desse truquesinho básico!
  

Tutorial Passo-a-passo:

1º Foto: Só mostra a minha unha super-quebrada;
2º Foto: Coloque com cuidado um pinguinho de cola super-bonder sobre a superficíe da unha quebrada;
3º Foto: Em seguida cole o pedaço de papel higiênico e precione sobre a unha;
4º Foto: Se sobrar excessos, corte-os com a tesoura;
5º Foto: Molhe a unha para amolecer o resto do papel, e retire o excesso de papel;
6º Foto: Lixe a superficíe da unha até que fique uniforme;

   




Agora é só pintar as unhas como de costume, e unhas quebradas nunca mais!
Espero que tenham gostado beijos :*

4 comentários:

  1. Nossa é uma arte fazer isto...kkk me dá nervoso.
    Mas ficou show
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ta coladinha... :D pelo menos de unha quebrada eu não fico shuashuashusa beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Obrigada pelo comentário la no blog!!
    Te adicionei por aqui tb, adoro novidades sobre unhas *-*!!!

    Se quiser seguir la no facebook também, fique a vontade www.faceook.com/blogtatyanemalta

    beeeeeijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado linda... Seja bem vinda no blog e volte sempre vio... adorei o seu também concerteza estarei sempre la marcando presença bjs

    ResponderExcluir