sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Unha em degradê Rosa

   Boa tarde! Hoje vim aqui com uma novidade, eu queria fazer algo diferente nas minhas unhas então pesquisando na internet encontrei a técnica da unha em degradê, funciona assim: você escolhe esmaltes da mesma cartela de cores que mudem apenas os tons e usa um pedaço de esponja para dar o efeito degradê.
   Este é o vídeo que eu vi antes de utilizar a técnica, eu utilizei basicamente esmaltes cintilantes porque eu quase não os uso e deu um efeito bem bacana, mas você pode usar o esmalte que quiser!




 Esmaltes que utilizei:
- Base incolor;
- Cor: Rosa natural, Avon: uma demão; (cremoso).
- Cor:  Amore, Impala: uma demão; (cintilante).
- Cor: Armação, Dote: técnica da esponja; (cintilante).
- Cor: Trancoso, Dote-234: técnica da esponja; (cintilante).
- Glitter: Star Isabeli Fontana, Risqué;

   Assistam o vídeo e vejam o resultado... Espero que gostem beijos bom final de sexta pra todos!

2 comentários: