sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Unha pintada toda semana, Esmalte Zaz - Impala

---> Cor: Lilás bem delicado, perfeito para ocasiões sérias como: entrevista de emprego. Ou para quem gosta de esmalte clarinho, ele é uma ótima opção.
--> Fácil de passar? Sim. super fácil, porém passei três demãos, mais com duas ja fica bem lindo, eu prefiro a cor um pouco mais forte.
--> Secagem: Super rápida, só pinta e ja ta seco em 10 minutos muito rápido mesmo ótimo para quem tem um compromisso está com pressa e não pode ficar esperando o esmalte secar.

Opinião própria: Eu adoreiiii essa cor, na verdade acho que agora to numa fase de usar esmaltes clarinhos, mais delicados não sei porque rsrsrs sempre pinto de cores vibrantes e fortes, mais bem eu adoreiii essa belezinha!


Vejam o results! Beijos e bom finde.

2 comentários:

  1. Lindas unhas eu adoro esta cor.
    Adorei a unha e a cor.
    Bom sabado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Brigadu *-*, eu também virei Fã assumida do Zaz... muito lindo . boa semana!

    ResponderExcluir